Prepare seus instintos masoquistas, pois Bloodborne já tem data para chegar por essas bandas: 6 de fevereiro de 2015. O anúncio foi feito em uma coletiva durante a TGS 2014.

O novo jogo dos criadores de Demon’s Souls e Dark Souls exclusivo para o PlayStation 4 ganhou um novo trailer (acima), composto quase que inteiramente por cenas de gameplay ou animações in-game. No vídeo, vemos mais do clima mórbito/gótico/vitoriano, das criaturas monstruosas e dos combates, que desta vez também envolvem uso de armas de fogo.

  • Rafael Ruggi

    Caralho que foda que estão os JRPGs, ainda não joguei nenhum dos dark ou o Demon Souls,mas depois de ver o trailer de FFXV e de ver esse trailer aqui, acho que ta na hora de ir atrás né? rs

  • Bruno Fasanaro

    Não sei por que, mas eu senti um cheiro de Dark Souls trevoso do mal =)

  • Gustavo Freitas

    No final, não passa de um dark souls com outra skin, não que isso seja de todo mal, eu amo dark souls, mas sei lá…. Me parece mais do mesmo.

    • As mecânicas também foram mudadas, nota-se principalmente a ausência de escudos e a presença de armas de fogo. Pra mim isso já é o bastante tendo em vista que o gameplay de Dark Souls é um dos melhores da geração passada.
      Pra que mudar completamente algo que já é incrível?
      “Mais do mesmo” é Assassins Creed Unity, Mortal Kombat X, New Super Mario U e etc

      • Gustavo Freitas

        Bom ponto,não havia prestado atenção nisso.

        Mesmo assim, vejo mais pessoas se esquivando do que utilizando escudos em darksouls, quanto as armas de fogo, bestas com diferença no tempo de recarga.

        Concordo que qualquer mudança de tempo em qualquer movimento, muda o gameplay de dark souls ( pra quem joga bem, eu que sou um bosta neste jogo, no final, morro de qualquer forma no pvp ), mas mesmo assim, acho uma mudança pequena D+, ainda considero mais do mesmo.

        Estou ansioso pelo deep down, esse sim me parece um sucessor natural com boas mudanças na mecânica ( parar o tempo, por exemplo ).

        Estou divido =)

        • Pra mim a ausência de escudo vai ser uma mudança gigantesca.
          Sou daqueles noobs que joga Dark Souls com o escudo levantado pra sempre

  • André Rossi

    Se tudo ocorrer de acordo com o meu planejamento, em fevereiro já estarei com o PS4; com certeza vou pegar esse jogo. Por enquanto, vou jogando o “Dark Souls” no PS3… que tá difícil pra kct haha

  • jprbessa

    A cada trailer aumenta a minha vontade de vender meu PS3 e minha biblioteca de jogos para poder comprar um PS4. Mas a falta momentânea de retrocompatibilidade me faz tentar manter meu atual console.

    Acho que vou esperar o barateamento e fortalecimento do PS4 e quem sabe até o barateamento das TVs 4k, mas esse último vai demorar mais.

    • Gustavo Freitas

      Vende o PS3 não…

      Se eu tenho um arrependimento na vida é ter vendido o SNES. Acho que nunca mais vendo um video Game na vida =D

      • jprbessa

        Tenho escutado muito disso ultimamente. Mas é que é um tanto inviável comprar um PS4. Mas tenho dois receios.
        – Meu PS3 dar pau devido a essa solda de merda sem chumbo;
        – Eu ficar sem jogos como Zone Of The Enders HD, Red Dead Redemption e outros. Já que o Play Now não tem previsão pra chegar aqui e não curti esse lance de alugar jogo. Ainda mais se já o tenho.

        Vou vender porra nenhuma, vou é me prostituir!

        • Gustavo Freitas

          Dica: Não sei se você mora em SP, mas em Osasco, proximo a estação de trem, tem uma loja que a partir do dia 25 de Outubro, vai começar a parcelar no boleto, se eu não me engano, no boleto vai ficar + ou – R$1.600,00, parcelado em 10x com a primeira em 90 dias.

          Ou seja, esse sera o dia em que comprarei o meu PS4, pq até a minha esposa entrou no hype =)))

          • jprbessa

            Valeu a dica, mas estou distante uns 500km. E minha esposa só ficaria no hype se o PS4 viesse com Spyro, Pacman e, pasmem, Mario World.

          • Gustavo Freitas

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Nada que um homebrew não resolva =D

  • Ricieri Ferreira de Paula

    No vídeo também aparece um coop maroto. Fora a quantidade de inimigos na tela, se pausar o vídeo em 1:08 vc pode ver 2 maluco gigante e mais uns 5 inimigos. Só tomara que esse vídeo seja de um gameplay real.

  • Caio César Mendonca Souza

    Vai sair no mesmo mês que o The Witcher 3. Estou achando que vai rolar um adiamento desse jogo, ou o do jogo da CDProjekt

  • Dark Souls de nome diferente, mas parece muito bom!

  • Gustavo Araujo

    Toda vez que vejo algo dessa merda de jogo a porcaria da minha mente entra em conflito… Eu realmente não quero gastar dinheiros com um PS4 no momento, sendo que ao mesmo tempo do fundo do meu coração eu anseio por jogar isso..

    AAAARRRRGGGHHHHHHHHHH MALDITA SONY!!!!!

  • Diésio Ferreira

    Toda vez que vejo um trailer de BloodBorne fico impressionado com a jogabilidade e design dos monstros. Não tenho duvidas que será um ótimo game.