A cada novo Saints Row, mais insana a série se torna – sempre gosto de lembrar que foi Saints Row IV que me deu a possibilidade de criar a travesti Paloma Pinball. E não é diferente com Saints Row: Gat Out of Hell, expansão do quarto episódio, que funciona de forma standalone, ou seja, independente do jogo original. Desta vez ambientado no inferno, o jogo nos pede para salvar o líder dos Saints, a gangue que dá nome à série, sequestrado por ninguém menos que Satanás.

O novo vídeo traz cinco minutos de gameplay com comentários do produtor do jogo, que mostra algumas das novas armas e “veículos”, como uma poltrona móvel equipada com lança-mísseis. Talvez eu não consiga expressar em palavras o quão ridículo é isso, então é melhor deixar o jogo falar por si próprio. Veja abaixo.

Saints Row: Gat Out of Hell sai em 27 de janeiro de 2015, para PCPS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Nos consoles da nova geração, ele chega juntamente com a versão Saints Row IV: Re-Elected.

  • Henrique Alves

    Eu amo Saints Row,mas não sei se quero jogar a expansão…

  • Marcos Henrique

    Eu quero, eu quero, eu quero muito jogar essa expansão, e como o jogo está bonito, gosto muito de SR, e me animei muitocom o anuncio dessa expansão, apesar de eu querer que eles anunciem um SR5, mas enfim, vou comprar de um jeito ou de outro, e colocar umas legendas em PT não seria uma má idéia.