GTA V chega ao PS4 e Xbox One em 18 de novembro e 27 de janeiro no PC

A Rockstar anunciou todos os detalhes que faltavam para a nova versão de Grand Theft Auto V, a começar pelas datas de lançamento: PS4 e Xbox One recebem o jogo no dia 18 de novembro, enquanto que a versão para PC chega em 27 de janeiro.

A companhia promete abusar das capacidades dos novos consoles (como você vê nas imagens acima e no trailer abaixo) com melhorias técnicas, maior profundidade de campo, melhores efeitos climáticos, novo sistema de folhagem, tráfego mais intenso e por aí vai.

Se isso não for suficiente para te convencer a jogar GTA V pela segunda vez, algumas novidades também estão sendo implementadas como novas armas, veículos, animais, atividades, estações de rádio com 100 novas músicas e versões mixadas inéditas das músicas já conhecidas.

Quem já joga Grand Theft Auto Online no Xbox 360 ou PS3 poderá importar seus personagens, com suas respectivas progressões e conquistas, para qualquer uma das novas versões. Nos novos consoles e PC o modo online também terá melhorias, como até 30 jogadores simultâneos.

Aliás, se você já possui GTA V, a Rockstar pretende te dar um bônus, que inclui versões raras de veículos clássicos da série. Para isso, é preciso entrar no Rockstar Games Social Club.

Os jogadores que fizerem a pré-compra da nova versão receberão US$ 500 mil em GTA V e outros US$ 500 mil em GTA Online.

Veja também o novo trailer:

  • GTA V é um jogo incrível e divertido mas eu acho o online dele meio quebrado. As vezes eu queria um modo igual no GTA IV onde as armas estão espalhadas no mapa e você pode SÓ CURTIR. Sem restrição de nível, ter que se preocupar em comprar balar, etc. Você precisa chegar no nível 100 pra comprar um RPG!!! Se você gasta muita bala em uma missão, todo o dinheiro que você ganha vai pra recomprar a munição!!!! Isso deixa o jogo muito menos divertido pra mim.

    Mesmo assim continua legal jogar com os amigos. Só queria que a Rockstar pensasse em jogadores como eu (e sei que tem um monte com as mesmas reclamações).

    • Eu joguei o V alucinadamente, mas quase nem olhei para o Online, acho que ainda não “pegou”!

  • Cago fortemente para qualquer GTA, apesar de reconhecer ele como quebrador de estigmas, não gosto de nada do que o jogo se propõe.

  • jprbessa

    Essa versão de Pc tem sido muito esperada. Ainda mais por um amigo meu que não possui console. Infelizmente a versão de GTAIV saiu extremamente cagada na época do seu lançamento para PC. Dessa vez acho difícil s Rockstar cometer o mesmo erro.
    Só senti falta de musicas mais interessantes. O San Andreas e Vice City tinham uma playlist tão superior que acho que deveriam simplesmente lançar um dlc com aquelas rádios. Eu pago, de coração.
    Enfim, espero que seja uma boa nova versão do jogo, pois penso até em compra-lo para a nova geração quando eu tiver um PS4, meu sonho de consumo atual.

  • Diego

    Desapontado com a maior demora da versão de PC, mas ao mesmo tempo aliviado por não ter que escolher entre GTA:V e Dragon Age: Inquisition que lança 1 dia antes.

    • Jean Moreno Ramos

      Concordo, seria uma competição complicada pra mim também, o único problema (pro meu bolso) é que agora ele vai ser uma compra que vai concorrer com The Witcher 3

      • Diego

        Eu tenho 4 games com a grana guardada pra esse fim/começo de ano: DA:I, GTA V, TW 3 e Civilization: BE. Talvez, TALVEZ um AC: Unity.

        A minha escolha ali, felizmente, é pra qual dedicar tempo!

  • Carlos Gilberto

    Esse um dos poucos jogos que sinto saudede de visitar o mundo e personagens, comprarei novamente, tenso que nesse final de ano tem bastante coisa para jogar

  • Gustavo Angelo

    Espero que o port pra PC não seja tão cocozento como o do GTAIV. Mas acho difícil isso acontecer, cometer o erro 2 vezes já é burrice né.

    Eu ainda não joguei esse GTA V ai nos consoles, desde o lançamento eu to desviando dos spoilers feito o Neo do Matrix.

  • Gabriel Raposo

    So it happens
    Estarei esperando pelo mod de homem-aranha desse jogo

  • Finalmente GTA V no meu PC *___*

  • DDR31600Mhz

    Bem que eles poderiam aproveita que já tão trabalhando nesse port e pensar na possibilidade de tornar o rumor em realidade e lançar o Red Dead sair para PC com uma atualizada nas texturas pelo menos, eu compraria uma versão remaster pra PC dele com certeza

  • Vinícius Santana

    Re-jogarei com maior prazer, só falta arranjar um PS4