Bayonetta 2 tem mais um motivo para ser um de seus jogos mais aguardados do ano: além de trazer referências a inúmeras séries e personagens da Nintendo, há também uma fase secreta inspirada em Star Fox.

E não estamos nem falando apenas da roupinha de Fox McCloud, mas sim uma fase inteira em que você controla uma Arwing, com mira lock-on e tudo. Aparentemente, trata-se de um trecho especial de tiro, presente na campanha principal (bem como havia no primeiro jogo), porém, ao jogá-lo usando a roupa de Fox, você automaticamente passa a controlar a famosa nave de StarFox.

Veja também:
Conheça a história de Dylan Cuthbert, co-criador de Star Fox

Aqui você pode assistir à sequência completa:

Além de Fox, Bayonetta pode se vestir como Link, Peach e Samus, ganhando não apenas algumas habilidades dos personagens originais como alterando certos elementos do jogo.

Bayonetta 2 chega em 24 de outubro, exclusivamente para o Wii U.

GIF: Kotaku

  • Bruno Grandis

    Lembrando que antes mesmo disso já existiam boatos de que a Platinum faria o novo Star Fox…

  • André Rossi

    Não devia ter visto esse vídeo; agora quero comprar o Bayonetta 2 e estou ainda mais ansioso pelo Star Fox de Wii U ;x

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    :'(

  • Eu devo ser um dos poucos que caga fortemente para Bayonetta, mas essa fase bônus me deixou com água na boca. Sou um saudosista mor de Starfox. Adoro o do SNES e do 64 com a força de 1000 sóis =D

  • Alexandre Barbosa da Silva

    Bayonetta é essa coisa linda toda mesmo. No primeiro tinha aquela fase do Space Harrier (que eu não gostei muito de jogar, mas adorei a nostalgia da música do único jogo que eu tenho no Master System tirando o Sonic que já vem na memória), que evocava a infância, e agora essa? Mesmo se o que é próprio de Bayonetta já não fosse incrível, só essas homenagens já valeriam os jogos.

  • jprbessa

    Bayonetta ser um console seller da Nintendo é Mega estranho. Só eu acho que console da Nintendo é desperdício? Me satisfaria com Mario, Zelda, Metroid, Star Fox e até Pokémon no PS4. Todas as outras IPs cago fortemente. Aliás, dessas aí só o Zelda, especificamente o Ocarina of Time, me faz olhar com saudades pra Nintendo.

    Mas fora isso, o Bayonetta 2 está lindo de morrer, ainda mais com esse visu menos trava. Sério, antes eu jurava que em algum momento ia aparecer uma imensa protuberância, digna dos mais pervertidos hentais, só pra mostrar o quão exótica, masculina e hiperssexual era a personagem no primeiro jogo. Não vejo problema algum em ter uma protagonista drag queen, mas faltou, aos dizeres de RuPaul: “-Extravaganza! Eleganza!”.