No Brasil, Lego Batman 3 será dublado por dupla do Porta dos Fundos

Rafael Infante e Marcos Vera dublarão Batman e Robin, respectivamente

Rafael Infante e Marcos Vera dublarão Batman e Robin, respectivamente

Durante a WB Games Summit 2014, que acontece nesta terça-feira (9) em São Paulo, a Warner Games anunciou que o terceiro jogo da série Lego Batman será lançado no Brasil totalmente em português em 11 de Novembro. Os comediantes Rafael Infante e Marcos Veras, do Portas dos Fundos, dublarão Batman e Robin, respectivamente.

Tratando-se de um jogo da série Lego, não há muito segredo: o jogo contará com centenas de personagens destraváveis, cada qual com suas habilidades (neste, mais de 150, incluindo diferentes versões do próprio Batman), fases de “navinha” e as tradicionais pecinhas de Lego pipocando pelo cenário.

A maior diferença, talvez, é que Lego Batman 3: Beyond Gotham é o primeiro da série a contar com um season pass. São seis pacotes de conteúdo adicionais, três deles disponíveis logo no lançamento: Cavaleiro das Trevas, que traz personagens do segundo filme da nova saga, Homem de Aço, que adiciona personagens da série Super-Homem e um pacote comemorativo de 75 anos do homem-morcego, que traz versões históricas do herói.

No Brasil, Lego Batman 3: Beyond Gotham sairá em 11 de novembro por R$ 199 nos consoles (PS3, PS4, Xbox One, X360 e Wii U)  e R$ 159 nos portáteis (3DS, PS Vita).