No Brasil, Lego Batman 3 será dublado por dupla do Porta dos Fundos

Rafael Infante e Marcos Vera dublarão Batman e Robin, respectivamente

Rafael Infante e Marcos Vera dublarão Batman e Robin, respectivamente

Durante a WB Games Summit 2014, que acontece nesta terça-feira (9) em São Paulo, a Warner Games anunciou que o terceiro jogo da série Lego Batman será lançado no Brasil totalmente em português em 11 de Novembro. Os comediantes Rafael Infante e Marcos Veras, do Portas dos Fundos, dublarão Batman e Robin, respectivamente.

Tratando-se de um jogo da série Lego, não há muito segredo: o jogo contará com centenas de personagens destraváveis, cada qual com suas habilidades (neste, mais de 150, incluindo diferentes versões do próprio Batman), fases de “navinha” e as tradicionais pecinhas de Lego pipocando pelo cenário.

A maior diferença, talvez, é que Lego Batman 3: Beyond Gotham é o primeiro da série a contar com um season pass. São seis pacotes de conteúdo adicionais, três deles disponíveis logo no lançamento: Cavaleiro das Trevas, que traz personagens do segundo filme da nova saga, Homem de Aço, que adiciona personagens da série Super-Homem e um pacote comemorativo de 75 anos do homem-morcego, que traz versões históricas do herói.

No Brasil, Lego Batman 3: Beyond Gotham sairá em 11 de novembro por R$ 199 nos consoles (PS3, PS4, Xbox One, X360 e Wii U)  e R$ 159 nos portáteis (3DS, PS Vita).

  • Thiago Salvador

    Rafael deveria dublar o Coringa …

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Que legal!

  • Pingback: Mortal Kombat X e Ed Boon, criador da série, estarão na BGS 2014 - Overloadr()

  • Onemaster

    A esquete “O Plano” do Porta dos Fundos, onde eles satirizam ( se é que é possível) a série do Batman do Adam West é muito boa.

  • Aracy

    Adora essas porras de lego sahsuhasuahs

  • Álvaro Sidrim

    Quem deveria dublar o bátman é o Marcio Seixas, dublador original do Batman (desenho)

  • Thiago Mendonça

    Eu lí “navinha” mentalizando a voz do Henrique… olho pro autor do post… e vejo que não estou errado =D

  • Puruluchu

    Acho interessante. Geralmente comediantes dublam de forma mais “natural” do que atores mais conhecidos.