Mortal Kombat X tem data marcada: abril de 2015

A distribuidora Warner Bros. divulgou, nesta sexta-feira (05), que Mortal Kombat X chega às prateleiras no dia 14 de abril de 2015.

O novo título da franquia chegará para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Além disso, também foi divulgado que um dos vilões mais clássicos da série Mortal Kombat, o Goro, será um personagem desbloqueável para quem fizer a pré-compra de Mortal Kombat X.

A história do jogo é sequência direta de seu antecessor, acontecendo 25 anos após os eventos de Mortal Kombat 9 e contando até com a inusitada presença de Cassie Cage, filha dos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade.

  • Weslley Sousa

    Caraca, eu estou MUITO ansioso para esse jogo. 2015 será um ano repleto de games muito bons, ao menos pelo que estamos vendo nos trailers, cada jogo está agradando seus respectivos públicos.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Eu fui o unico que odiou a novo visual do Scorpion? Sei lá no MK 9 ele estava muito mais fodao!

  • Marcos Henrique

    Esse novo MK parece estar muito maneiro, tirando o fato que alguns personagens ficaram muito feios, tipo o Scorpion e o Kano ( minha opinião). Mas de resto, só no aguardo, porque o ultimo foi muito bom.

  • Preciso olhar a PSN para ver o valor da pré-venda, mês que vem vence minha PSNPlus e as contas estão um tanto apertadas…

  • Veremos se o Story Mode será tão foda quanto o 9… é o que mais me deixa ansioso pra esse jogo