Aproveitando o início da TGS 2014, a Microsoft fez um anúncio surpresa. D4 (Dark Dreams Don’t Die), jogo de Swery, criador do maravilhoso Deadly Premonition, será lançado nesta sexta-feira, dia 19 de setembro. Uma data também conhecida como amanhã.

O jogo custará US$ 14,99 e estará disponível mundialmente para o Xbox One. Na aventura controlamos um detetive capaz de viajar no tempo, cujo objetivo é impedir o assassinato de sua esposa.

D4 é, supostamente, melhorado com o Kinect, porém os controles de movimento podem ser completamente ignorados em favor do bom e velho controle. Se o título seguir minimante o estilo que vimos em Deadly Premonition podemos esperar, pelo menos, por algo incomum.

Eu realmente não sei se esse anúncio surpresa é indicativo de uma falta de confiança por parte da Microsoft na qualidade do jogo, ou se essa escolha esquisita é simplesmente condizente com o tipo de trabalho que Swery produz. Seja como for, não demorará muito para que possamos descobrir por conta própria.