Aqueles que jogam World of Warcraft terão, em breve, uma opção maior de nomes para darem aos seus personagens, podendo, quem sabe, escapar de alcunhas como <<**[LoRdOfEtErNaLdArKnEsS13]**>> e similares.

O que ocorre é que todos os personagens que não são usados há aproximadamente seis anos (desde 13 de novembro de 2008) terão seus nomes liberados para aqueles que estão começando a jogar World of Warcraft, ou aqueles que escolherem pagar pelo serviço de mudança de nome de personagem.

Os que quiserem manter seus nomes intactos deverão entrar no jogo antes do patch 6.0.2 – que preparará o terreno para a expansão Warlords of Draenor – ir ao ar, como cada um dos seus personagens. É claro que o nome passar a estar disponível para outros jogadores não significa, necessariamente, que ele será pego por alguém. Mas se você gosta muito do apelido que deu ao seu Orc, vale a pena dar um pulo em WoW para garantir que ninguém mais terá posse dele.

  • jprbessa

    Poderíamos fazer um personagem comunitário. Um Orc da Horda todo parrudo com a alcunha de Paião.
    Vou ver se consigo pegar o nome Nina Flowers, loca.

  • Eu já deixei de jogar WoW faz tempo, mas isso me faz lembrar de um amigo que não jogava um MMO caso ele não conseguisse o nome que ele queria. Ter que colocar símbolos no nickname era simplesmente a morte, acabava com a experiência.

    As vezes eu mesmo criava o nome que eu sabia que ele gostava de pegar, só de sacanagem. Era engraçado.

  • OB

    finalmente terei o nick matadorxxx de volta