Lembra quando sua mãe ou avó falavam que “qualquer coisa em exagero faz mal”? Pois é, aparentemente a Ubisoft não teve mãe ou avó. A iTunes autraliana e neozelandesa registraram, nesta terça-feira (30), o lançamento de mais um jogo da franquia Assassin’s Creed.

Intitulado “Identity”, o novo título da série é free-to-play e com microtransações para itens estéticos. Ainda não ficou muito claro onde Identity se encaixa na história da série, mas o jogo se passa durante a Renascença Italiana – o que o coloca próximo à linha do tempo de Ezio Auditore. Mas a real mesmo é: quem liga de verdade para a história de Assassin’s Creed hoje em dia?

Leia mais sobre a série:
Season Pass de Assassin’s Creed Unity traz jogo inteiramente novo ambientado na China

Assassin’s Creed Identity é o quarto jogo da franquia que aparece somente em 2014. Já tivemos Assassin’s Creed Memories (card-game para mobile), Assassin’s Creed Unity (para PS4 e Xbox One) e Assassin’s Creed Rogue (para PS3 e Xbox 360) – estes dois últimos ainda não foram lançados.

Por enquanto Identity está disponível apenas na iTunes australiana e neozelandesa, mas deve chegar à loja norte-americana em 2015.

Confira mais de vinte minutos de jogabilidade de Assassin’s Creed Identity: