Lembra quando sua mãe ou avó falavam que “qualquer coisa em exagero faz mal”? Pois é, aparentemente a Ubisoft não teve mãe ou avó. A iTunes autraliana e neozelandesa registraram, nesta terça-feira (30), o lançamento de mais um jogo da franquia Assassin’s Creed.

Intitulado “Identity”, o novo título da série é free-to-play e com microtransações para itens estéticos. Ainda não ficou muito claro onde Identity se encaixa na história da série, mas o jogo se passa durante a Renascença Italiana – o que o coloca próximo à linha do tempo de Ezio Auditore. Mas a real mesmo é: quem liga de verdade para a história de Assassin’s Creed hoje em dia?

Leia mais sobre a série:
Season Pass de Assassin’s Creed Unity traz jogo inteiramente novo ambientado na China

Assassin’s Creed Identity é o quarto jogo da franquia que aparece somente em 2014. Já tivemos Assassin’s Creed Memories (card-game para mobile), Assassin’s Creed Unity (para PS4 e Xbox One) e Assassin’s Creed Rogue (para PS3 e Xbox 360) – estes dois últimos ainda não foram lançados.

Por enquanto Identity está disponível apenas na iTunes australiana e neozelandesa, mas deve chegar à loja norte-americana em 2015.

Confira mais de vinte minutos de jogabilidade de Assassin’s Creed Identity:

  • Manoel Ricardo

    Esse é o 19º jogo da série que vai ser lançado desde 2007. Calculando bem por cima, a Ubisoft lança em média 3 jogos de AC por ano, independente da plataforma que os jogos foram produzido. Eu nunca joguei nenhum jogo da série, mas só o fato de ter tantas continuações já me enjoa e me faz questionar a qualidade de qualquer um deles.

    • Fabiano

      Os jogos do Ezio (AC2, Brotherhood e Revelations) e o AC4 valem bastante
      a pena. Mas ignore a história do presente e curta só a dos
      antepassados, são jogos muito bons.

  • Ricardo Leite

    Puxa vida…
    Eu realmente queria gostar mais desta série, mas a insistência com a história nos dias presentes e a trama de templários e assassinos cada vez mais esticada consegue apenas me desencorajar a continuar a história. Olhando o passado recente da série, percebo que me diverti com Black Flag por conta de não ser um AC tradicional, percebo também que jogo mais o PvP que a campanha e que ignoro completamente os jogos e historias paralelas…
    Honestamente, gostaria que me dessem um descanso da série, deixa o título esfriar durante uns anos e me deixar com saudades de correr pelos telhados… Mass façam isso antes que eu desista completamente da série.

  • TOO MUCH!

  • Silvio Diaz

    Em 2009, eu, um pequeno gordinho jogando Assassin’s Creed 2 disse “Quero mais coisas dessa franquia” Hoje entendo que temos que tomar cuidado com os nossos desejos

    • caio_o_teixeira

      A-há! A culpa é sua, então! =/

      • Silvio Diaz

        Eu só tinha 13 anos kra…não tinha noção dos meus atos

  • José Cordeiro

    Faltou falar do Chronicles, que faz parte do Season Pass do Unity mas acho que também conta como outro jogo

  • Rômulo

    A Ubisoft ta sugando a franquia enquanto pode ! =/

  • Pingback: MotherChip #04 - Super Smash Bros. e Gauntlet()

  • Pingback: Resumo da Semana: os principais acontecimentos de 29 de setembro a 3 de outubro()

  • Pingback: Novo trailer de Assassin's Creed Unity mostra trechos da Segunda Guerra Mundial()

  • Pingback: A Ubisoft quer compensar os problemas de Assassin’s Creed Unity dando DLCs e jogos grátis - Overloadr()