A Capcom anunciou, nesta segunda-feira (01), o lançamento de Resident Evil Revelations 2 para o começo de 2015. Ainda sem muitas informações, o jogo chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Junto do anúncio, a Capcom também divulgou um trailer (acima deste post) conceitual do jogo. Sem dar muitas explicações sobre a história do título… Pera, quem eu quero enganar? Acredito que nem os roteiristas da série entendem para onde ela está indo.

Outro dia, inclusive, assisti o longa-metragem de animação Resident Evil: Damnation (sim, eu sei que eles meio que fogem do jogo nos filmes) e, amigos, eles simplesmente desistiram do roteiro. Em algum momento uma encarnação do Apocalypse – o do Super-Homem mesmo – aparece e o Leon o derrota com um tanque de guerra. Sei lá, tá tudo muito estranho.

Eu sinceramente não consegui acompanhar mais a história quando inventaram o t+G-virus, ou algo que o valha…

  • Henrique Tavares

    só de imaginar que eu posso ver o Barry dnv já fico todo oriçado

    de qualquer forma, o damnation é um filme mt bostão msm, a hora que o Leon decide enfrentar os dois tyrant na faca.. foi por pouco, eu jurava que ele ia derrubar os dois ali, tamanho o nível de poder absurdo que os personagens da série adquiriram

    o primeiro longa de animação no entanto me animou, não tinha uma ação tão absurda que nem a desse, além de possuir uma história mais contida

    • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

      O leon no no RE 4 é praticamente um mestre jedi

  • Maicon Camilo

    Espero que ter coop não atrapalhe na experiência “survivor” do jogo. Vou ficar com o pé bem atrás, com o 6 já aprendi a lição de não esperar mais muita coisa de Resident Evil, infelizmente.

  • Leonardo Schmidt

    Preciso Jogar o primeiro antes! (:

  • Denis Miranda

    Importante frisar que depois dos dois jogos originais, a CAPCOM não conseguiu criar mais nenhum personagem carismático que não seja os quatro protagonistas: Jill, Claire, Leon e Chris. Fica nessa rotatividade do 1 ao 6 e em alguns Spin-offs. Sei que são figuras fortes mas acho que precisam ousar mais, tipo, Resident Evil 7 com um protagonista totalmente novo e diferente do que já vimos.

  • A Capcom já meio que perdeu a linha de RE há uns 5 anos atrás(e olha que eu desisti da série anos antes). O caminho mais assertivo que ela pode seguir é esse de remasterizar/”remakezar” a série, como está fazendo/fez com Resident Evil 1.

  • Pingback: Claire Redfield será protagonista de Resident Evil Revelations 2()

  • Pingback: Resident Evil Revelations 2 será dividido em episódios semanais()

  • Henrique Ribeiro

    Eu tinha parado de jogar RE no 4, na época para o Wii. Mas cara, como eu gostei do Resident Evil Revelations para o 3DS. Que jogo foda. A mecânica perde alguns pontos por causa das limitações de controle do Nintendo 3DS mas que história legal.. e ainda paguei R$ 20,00 de promoção na eShop.. enfim, estou ansioso para o RE Revelations 2.