Season Pass de Assassin’s Creed Unity traz jogo inteiramente novo ambientado na China

Assassin’s Creed Unity ainda nem chegou e, como manda a tradição, seu season pass (pacote de DLCs) já foi anunciado. Mas, diferentemente do que é esperado para esse tipo de conteúdo adicional, o pacote traz não apenas uma nova campanha aos moldes de Unity, chamada Dead Kings, mas um jogo inteiramente novo da série: Assassin’s Creed Chronicles: China.

O novo jogo, que também será lançado individualmente, se passa na China do século XVI e traz como protagonista Shao Jun, último membro da Irmandade Chinesa. Quem acompanha o universo da série pode se lembrar de Jun do curta animado Assassin’s Creed Embers e do romance de Assassin’s Creed Revelations.

Assassin’s Creed Chronicles: China traz ação em 2D e cenários inspirados em pinturas chinesas, combinando lutas marciais e mecânicas stealth.

O season pass de Unity também traz a campanha Dead Kings, que avança a história do jogo, levando o protagonista Arno à Saint Denis, em 1794, onde reis franceses foram enterrados em uma necrópole. E, por se passar em ambientes subterrâneos, Dead Kings é também a campanha mais sombria já criada para a série, segundo seu diretor criativo Alex Amancio.

Assassin’s Creed Unity chega no dia 11 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o trailer no qual Dead Kings e Assassin’s Creed Chronicles: China são apresentados: