Versões de PS3 e X360 de Shadow of Mordor são adiadas para novembro

A produtora Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (09) que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 de Middle-earth: Shadow of Mordor serão adiadas para o meio de novembro – dia 18 a versão “das Américas” e 21 para Europa.

O adiamento, segundo o comunicado, ocorre devido a “mais tempo no desenvolvimento e polimento das versões”. Já Shadow of Mordor para PS4, Xbox One e PC (no Steam) continua marcado para o dia 30 de setembro.

Senhor dos Anéis

Middle-earth: Shadow of Mordor começa na noite em que Sauron retorna a Mordor e ordena que seus capitães assassinem um grupo de rangers. O jogador controlará Talion, ranger que foi revivido dos mortos por um “Espírito da Vingança” e com isso ganhou poderes sobrenaturais para ir atrás de seus inimigos.

Ainda faltam muitos detalhes sobre Shadow of Mordor, mas parece que a desenvolvedora Monolith acertou ao tentar se afastar dos eventos contados na Trilogia do Anel e focar no universo e histórias não-contadas por J. R. R. Tolkien. Isso dá mais liberdade criativa e menos chance de errar ao tocar em pontos narrativos muito conhecidos.

  • Leonardo Calça

    Ta aí um jogo de LoTR que parece ser bacana. Espero estar certo.

  • Eu tenho um certo problema com jogos que lançam para duas gerações de consoles ao mesmo tempo. Eu sempre quero jogar o jogo na melhor versão possível, então me desanima comprar a versão para PS3 ou Xbox 360.
    Quando eu tiver o PS4 ou Xbox One outros jogos mais interessantes para mim já terão sido lançados e esse provavelmente vai passar batido.
    FISRT WORLD PROBLEMS, RIGHT?

    ps: eu gosto do modelo de mercado que andam fazendo de você poder comprar a versão do jogo em um console antigo e depois fazer o upgrade pagando um valor pequeno ou de graça (ex: Destiny).

  • Eu estava ontem procurando a pré-venda dele para saber o preço, mas ainda n vou pagar R$199 nele…

  • Fillipe Ogg

    Será que headshot de arco e flecha mata? A falta disso sempre destrói a imersão pra mim… :/

  • Carlos Gilberto

    Esse jogo parece ser bastante divertido, mas achei ele um tanto feio para nova geração, sabendo que nas devidas proporções ele foi feito para antiga geração, tendo diminuido a qualidade para adequar nessas duas gerações

  • Michael Pereira

    Acho que isso seria uma estratégia para empurrar mais alguns Xones e PS4, o que acho completamente válido, mas espero que esses jogos parem de ser Cross-gen, ou pelo menos no estilo do Forza Horizon 2, que a versão de 360 foi desenvolvida por uma outra produtora. Sendo assim, não comprometendo a visão original para a next-gen, e olha que nem um desses consoles tenho ainda.
    Ficarei com o meu 360 até ano que vem quando irei pegar o meu PS4.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    É encrivel como eu consigo ser a unica pessoa super empolgada com esse jogo.

  • Maicon Camilo

    Espero que o jogo não seja tão aquela cópia do Assassins Creed como haviam mostrado no início, nos últimos gameplay ele pareceu um pouco diferente, não sei se é coisa da minha cabeça ou eles propositalmente tentaram evitar que as cenas ficassem parecidas demais. Mas enfim, aguardar algumas análises e o preço dar uma baixada, compra quase certa. Quanto ao atraso para a antiga geração, acho que se for para melhorar é muito válido.

  • SouoMaia .

    Putz, por mais que eu deseje jogar e “acredite no potencial dele” se realmente sair em novembro vai para uma lista de espera!!!
    Olhando rápido em novembro vc encontra Call of Duty, Assassin’s Creed, Far Cry 4 e Dragon Age: Inquisition e o pior em Outubro ele seria uma opção certa.
    E o pior começa alterando data com a desculpa de polimento e quando chega o lançamento vc só encontra bugs/ criticas.