Com lançamento inicialmente esperado para esta terça-feira (7), junto à chegada do jogo aos EUA, Alien: Isolation atrasará em alguns dias no Brasil. As cópias do jogo agora só chegarão às lojas no dia 17 de outubro.

Em nota, a assessoria da SEGA afirmou que isso se deve a um imprevisto com a produção do jogo e com a alfândega. A alteração ocorrerá apenas no mercado brasileiro.

É uma pena que tais atrasos ocorreram corriqueiramente por aqui, por motivos fora do controle daqueles que querem lançar os jogos em nosso país. Ao menos, atualmente, com todos os títulos saindo nas lojas digitais dos consoles, aqueles que querem jogar simultaneamente com o resto do mundo podem comprar esses jogos através da Xbox Games Store ou PSN, além do Steam que já faz isso de longa data, é claro. Só aqueles que têm preferência por possuir a edição física que saem prejudicados.

Alien: Isolation será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

  • Pingback: Lançamento de Alien: Isolation atrasará no Brasil - Scubtrovers()

  • SouoMaia .

    E o pior quem optou por um console destravado já esta jogando ( possivelmente já finalizou) a versão dublada 100% PT-Br que chegou via Navio do Jack.

  • Carlos Gilberto

    Poxa, ja basta o preço elevado ainda ocorre esses tipos de atrasos, ainda bem que temos a opção de midia digital, todavia nosso governo não ajuda em nada tambem

  • Fernando Lins

    Nem a versão digital se safou de problemas. A Sony e a Sega pisaram na bola e o jogo não foi baixado automaticamente pra quem tinha feito o pre-order com pre-loading. Eu fiquei ainda dois dias tentando baixar o jogo pois tinha erro de DNS toda hora.