Nós já sabíamos que, para Halo: The Master Chief Collection, Halo 2 está recebendo o mesmo tratamento que Halo: Combat Evolved Anniversary; Gráficos refeitos, visual em HD, polimento de certos aspectos etc. O que não tinha ficado claro era o nível em que as cinematics do jogos – ou os “videozinhos”, como a gente costuma chamar por aqui – estavam sendo retrabalhadas.

Como você pode ver acima, essas sequência foram completamente refeitas e, ao meu ver, não ficam devendo em nada às presentes em um jogo da nova geração. Muitos detalhes, ótimas animações faciais nos personagens, diversos efeitos etc. E, pela primeira vez, aquele monstro meio planta que aparece em Halo 2 e 3 tem uma forma um pouco mais definida? Pode ser que seja apenas a memória me falhando, mas eu não me lembrava de que ele basicamente parecia a planta carnívora da Pequena Loja de Horrores.

Leia mais:
Halo: The Master Chief Collection terá uma atualização de 20GB em seu lançamento
BGS 2014: Microsoft anuncia pacotes especiais de Xbox One com Call of Duty, FIFA 15 e Halo

Halo: The Master Chief Collection será lançado no dia 11 de novembro para Xbox One.

  • Renan M. Sampaio Motta

    imagina um jogo com gráficos assim no gameplay… talvez em 5 anos?

  • André Luz

    me deu vontade de jogar essa versão nova só por causa das cinematics, trouxe de volta aquela sensação que tinha antigamente e passar as fases de um jogo só para ver as cinematics incriveis totalmente melhores que o grafico do jogo hehe

  • João

    Eu realmente queria me importar com Halo. D: Uma pena eu achar o jogo bem whatever