A diretora geral da Ubisoft Toronto, Jade Raymond, um dos nomes mais conhecidos da companhia francesa, está deixando a empresa no dia 29 de outubro. Ela será substituída por Alexandre Parizeau, braço direito de Raymond, que trabalhou como produtor sênior em jogos da série Splinter Cell e Rainbow Six.

Nem Raymond e nem a Ubisoft informaram com detalhes o motivo de sua saída. “Eu passei 10 anos extraordinários na Ubisoft e eu estou orgulhosa de ter feito parte de muitas das melhores equipes da indústria de games fazendo jogos realmente memoráveis”, disse Raymond, em nota oficial. “Essa é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio de Toronto é forte e está trilhando um caminho seguro. Estou confiante que agora é um bom momento para transferir a liderança do estúdio para Alex e buscar minhas outras ambições e novas oportunidades. Fiquem ligados para saber o que virá em seguida para mim, mas por ora, eu gostaria de agradecer a Ubisoft por sua parceria ao longo do anos e desejar a eles o melhor em seus próximos projetos.”

Raymond se destacou na Ubisoft por sua atuação como produtora de Assassin’s Creed. Posteriormente, trabalhou como produtora executiva de Assassin’s Creed 2, Watch Dogs e Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist. Desde 2009 ela atua na liderança do estúdio Ubisoft Toronto. Antes disso, Raymond iniciou sua carreira como programadora na Sony e passou pela Electronic Arts.