Em nota no blog oficial do PlayStation, Mark Stanley, gerente de PlayStation na América Latina, anunciou a saída do cargo que assumiu em 2009. “Os últimos seis anos superaram todas as minhas expectativas, e tem sido um privilégio ver o Playstation se expandir por 18 países da América Latina, incluindo lançamentos simultâneos do console mais bem-sucedido da história do PlayStation, o PlayStation 4”, disse o executivo.

Ainda não ficou claro se Stanley deixa apenas a marca PlayStation ou a Sony. Contactamos a empresa para mais detalhes, mas não foram divulgadas outras informações sobre a saída do executivo.

Já sobre substitutos do cargo, a assessoria da Sony informou: “no presente momento não temos novidades para anunciar com relação a substituição do Mark. Nos últimos 6 anos, a SCEA (Sony Computer Entertainment) fez grandes projetos no desenvolvimento e maturação do mercado Latino Americano de PlayStation, nossos consoles e jogos. O time de liderança de PlayStation na América Latina, bem como todo o time da SCEA continuarão focados em manter os jogadores da América Latina entre nossas principais prioridades.”

Atualizaremos a nota assim que tivermos mais informações.