Não é nenhuma surpresa, mas Quan Chi foi confirmado hoje como um dos lutadores disponíveis em Mortal Kombat X.

No vídeo em que o personagem é revelado, também é demonstrado seus três estilos de luta distintos. No modo Sorcerer, a especialidade de Quan Chi é utilizar magias que melhoram as próprias habilidades e outras que enfraquecem seus oponentes. No Warlock, o feiticeiro é capaz de abrir portais, aparecendo de locais inesperados e fazendo seus punhos e pernas alcançarem lutadores que estão longe. Por último, o Summoner permite que criaturas sejam invocadas, sendo utilizadas para ataques.

Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril de 2015, para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

  • Marcus Vinicius Lima Martins

    Adoro Mk, mas achei meio bosta.

  • Que design porco, tá loco

  • Bruno Petrochelli

    Tenso esse fatality da espada no final hein?!

  • jprbessa

    Espero pagar a língua, mas esse MK parece estar tão diferente que nem deveria ser MK. Estilo de luta diferenciado. Que bullshit! Pra mim, nesse caso, menos é mais. Porra, mete um jogo com um visu bacana, golpes clássicos, TODA a fuckin’ lista de personagens e fim! Depois fica atualizando o handcap dos personagens. Isso pro meu gosto.

  • Robson Bitencourte

    A cada video q aparece desse jogo, eu fico mais ansioso. MKX vai ser foda.

  • Théo Matos

    curtindo muito estes trailers! amo mortal kombat, adorei o MK e estou bem ansioso pelo MKX. grafico ta bonito, jogabilidade parece mais dinamica, acrescentaram pequenas coisas que funcionaram de outros jogos, mantiveram os x-rays e os fatalitys estao ainda mais incriveis!!! pegarei com certeza.
    heitor, vcs poderiam dar pequenas opinioes nas noticias, ja que as assinam e td mais.

  • Pingback: Mortal Kombat X terá nova série live-action()