A 2K Games lançou nesta terça-feira (7) a mais nova edição de sua série de basquete, NBA 2K15. Um dos novos recursos do jogo é a possibilidade de usar as câmeras Kinect ou PlayStation Eye para mapear o rosto do jogador e transformá-lo em um atleta dentro do jogo, de forma rápida e simples. Porém, ao contrário dos vídeos oficiais mostrados pela 2K Games, o resultado tem sido digno dos seus piores pesadelos.

O Twitter tem sido um lugar um pouco mais bizarro depois do lançamento do jogo, tantas são as fotos de pessoas que tentaram usar o recurso e se depararam com criaturas horrendas. Usei a hashtag #2K15facescan para buscar pelas “melhores” imagens, com a @ de seus respectivos donos, e fiz um apanhado na galeria abaixo. Agora, não sei você, mas minha vontade de jogar NBA 2K15 aumentou de “nula” para “eu preciso disso agora mesmo!” Para mais imagens, veja a a galeria do imagur montada pelo site PastaPadre.

@themavsqueen@whitlockitup@k_miller3232@jpoio23@stephen___finley@bobsaietta@themrdouglassOk, o @andrewliv ficou até gatinho
  • Flávio Augusto Priori

    No aguardo por uma DLC com o Pernalonga e o Micheal Jordan para derrotar os monstros.

  • É impressão minha ou o Almirante Ackbar está disponível no NBA 2K15?

    • Gustavo Freitas

      Não acredite nisso.. “It’s a trap!”

  • jprbessa

    É impressão minha ou negros e carecas sofrem mais com o problema?

  • Mussunzis

    Ideia pro Kojima usar no Silent Hill

  • Pingback: Acessório sádico faz você perder sangue de verdade ao ser machucado em um jogo()