Destiny agora possui uma demo

Pouco mais de dois meses após o seu lançamento, Destiny, o novo trabalho da Bungie, ganhou uma versão demo.

Se você está curioso sobre o jogo, mas não está certo se o quer comprar, poderá baixar agora uma demonstração em todas as plataformas para as quais ele está disponível, sendo elas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A demo possui “uma amostra da criação de personagens e progressão, missões da história, junto de atividades cooperativas e sociais”.

Como os personagens criados em Destiny ficam salvos nos servidores da Bungie, o progresso obtido na demo estará presente na versão completa do jogo, caso você venha a comprá-la.

É curioso que nos novos consoles o conteúdo que pode ser baixado é descrito como “Trial”, enquanto nos aparelhos da geração passada ele é chamado de “Demo”. A diferença maior está no tamanho dos arquivos, pois a Demo tem 6GB, enquanto o Trial conta com 20GB. Nenhum deles pode ser baixado em um HD externo, o que não é problemático no PlayStation 4 e no Xbox One, que contam, normalmente, com um HD interno de 500GB. O Xbox 360, no entanto, teve várias edições com armazenamento inferior a 6GB, portanto não há como adquirir a demo neles. Isso também não é possível no PlayStation 3 de 12GB, pois os conteúdos da PSN precisam do dobro do tamanho do arquivo para serem baixados.

Para saber mais sobre Destiny leia nossa análise e assista nossa transmissão ao vivo.

  • Fabiano

    De graça? hummm… ainda tá caro

  • Rodrigo Pillotto

    Já que o Far Cry tá difícil de desenrolar no ps3 vou dar uma olhada em como ficou o Destiny..

  • ro7_so

    mais a demo no ps3 tem tempo para expirar?

  • OfudouMyou

    ué, entrei ontem na PSN e não vi esse trial…. alguém mais?

    • Rodrigo Pillotto

      Entra na seção do jogo como se fosse comprar, ai vai ter a opção lá “Experimente a versão Demonstração Gratuita”, pelo menos aqui deu certo

      • OfudouMyou

        só dá erro.. can not download it =(

        • OfudouMyou

          depois de três horas, começou a baixar, era erro no servidor da PSN…
          far cry 4 tambem