A quinta expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor, chega nesta quinta-feira, período em que o jogo comemora seu 10° aniversário. Para celebrar sua história, a Blizzard lançou neste final de semana o documentário World of Warcraft: Looking for Group.

Com uma hora de duração e dezenas de entrevistas com desenvolvedores e jogadores, o documentário explora a evolução do MMO ao longo dos anos, tal como a forte comunidade de jogadores que ele formou. Assista o documentário completo abaixo (em inglês).

Veja também:
– Blizzard anuncia nova franquia, Overwatch
Cobrimos a BlizzCon 2014 e contamos como é a experiência proporcionada pelo evento

Warlords of Draenor chega no dia 13 de novembro, se focando em Draenor, lar dos orcs e draenei. Com novas dungeons e raids, o jogo eleva o level cap para 100 e traz inúmeras atualizações cosméticas.

  • IcaroBrendel

    Muito foda, infelizmente sem legendas.

  • Rafael Andrade

    infelizmente sem legendas :/

  • Felipe Brito

    Assisti o documentário hoje de manhã, pretendia até mandar para minha namorada, mas como ela não faz parte da comunidade de wow acabei não mandando, pois minha conclusão é que o público-alvo deste documentário não é apresentar para a galera que não conhece o jogo e a comunidade, e sim a comunidade em si, comemorando sua existência, feitos e longevidade. Aliás, são 10 anos, e quem conhece a indústria dos gaems sabe como funciona a velocidade das coisas por aqui… 10 anos é tempo pra caralho. Enfim, me orgulhei e me emocionei de ver esse documentário e saber que sou parte disso tudo. Estou ansioso por tudo que vem pela frente, o filme que vai estrear em 2016, e a continuidade desse jogo que insiste em ser mais que um jogo.