Há alguns meses bonequinhos de Pokémon (e bem bonitinhos, viu?) acompanharam o kit do McLanche Feliz no McDonald’s. Agora é a vez da trupe do Mario ganhar seus próprios bonecos da rede de fast-food, alguns deles interativos.

Sâo nove brinquedos: três versões diferentes de Mario (uma comum, uma com Mario saindo de um cano, que também funciona como um carimbo e outra que traz o bigodudo com incríveis mullets ao lado de uma moeda giratória), um Donkey Kong que projeta de seu barril imagens em superfícies e um cogumelo que emite som. Já Luigi, Princesa Peach, Toad e Yoshi não fazem nada além de serem bonecos.  Viseiras de Mario, Luigi e Princesa Peach também serão distribuídos gratuitamente nos restaurantes da rede.

Veja também:
– Contrário a expectativas, Nintendo fecha trimestre no lucro
– Mewtwo, novos modos e mais: a cacetada de novidades de Super Smash Bros. Wii U
– Siga o Overloadr no Facebook
– Assine o canal do Overloadr no YouTube

Já vamos lembrando que eles não funcionarão como amiibos, mas pode ter certeza que muita gente ainda assim vai tentar colocá-los sobre o gamepad do Wii U pra ver no que dá.

Os bonequinhos chegam oficialmente no dia 12 de novembro e passam a acompanhar o McLanche Feliz durante todo o mês – pelo menos até os estoques durarem. Algumas lojas, contudo, costumam oferecer os brindes com antecedência, então vale ficar esperto.