Enquanto a Telltale não divulga a data oficial do jogo que fez baseado na série Game of Thrones, novos detalhes vão aparecendo. Agora foi a vez de anunciar que atores da série de TV emprestarão suas vozes aos personagens do título. Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Natalie Dormer (Margaery Tyrell) e Iwan Rheon (Ramsay Snow) já foram confirmados para o primeiro episódio do jogo. Outros atores devem aparecer nos próximos cinco episódios.

O jogo se passará entre o final da terceira temporada e o começo da quinta, colocando o jogador para controlar cinco personagens diferentes que fazem parte ou são diretamente relacionados à Casa Forrester, uma das famílias mais antigas de Westeros. O objetivo será fazer com que os Forrester consigam sobreviver à Guerra dos Cinco Reis.

O primeiro episódio de Game of Thrones: A Telltale Games Series, Iron From Ice, será lançado para iOS, Mac, PS4, PS3, PC, Xbox 360 e Xbox One. Existe a possibilidade do jogo aparecer em outras plataformas, mas nenhuma informação sobre isso foi divulgada ainda.

Game of ThronesGame of ThronesGame of ThronesGame of ThronesGame of ThronesTerça-feira (2) - Game of Thrones: A Telltale Games Series: Episode One - PS4, Xbox One, Xbox 360, PCGame of Thrones
  • Leandro

    Pelo FAQ da Telltale, eles trabalharam junto com os produtores da série, então podemos assumir que é canônica a série da HBO, mas o R.R. Martin não está envolvido. Espero que o Peter Dinklage faça um bom trabalho dessa vez e não morto como é visto no Destiny.

  • Lukas Leite

    Que estranho nunca ouvi fala dessa casa, pelo menos na série. Aparentemente ele esse passa no terceiro livro, que é o livro mais sangrento da série.

  • Eu não queria, mas to esperando muito desse jogo. Meio que TWAU deixou muito a desejar…

  • entre o final da terceira temporada e o começo da quinta = quarta temporada?

    • andre

      A quinta e a quarta temporada ocorrem cronologicamente ao mesmo tempo, acho que foi por causa disso.