Nós já sabemos os jogos gratuitos da PS Plus de dezembro e agora é hora de vermos aqueles reservados aos que pagam pelo serviço Live Gold.

O blog do Major Nelson informa que no, Xbox One, os membros Gold poderão baixar Worms Battlegrounds. A impressão que tenho é que a opinião geral é a de que o tempo de Worms passou e poucos se interessam pela franquia atualmente. Eu discordo disso e acho que Worms ainda pode ser divertido, mas, infelizmente, Battlegrounds não é um bom exemplo. O joguei por algumas horas na época de seu lançamento e senti um tédio completo. O pior de tudo é o humor do jogo, que falha completamente não só em sua qualidade quanto na entrega.

Dito isso, a perspectiva é mais positiva no âmbito do Xbox 360. The Raven: Legacy os the Master Thief, um point-and-click que gira em torno de um ladrão de arte chamado Raven poderá ser baixado, assim como SSX. A versão deste é a de 2012, que é bastante legal, especialmente nas fases em que temos que escapar de avalanches. Eu tenho a impressão de que ele passou um pouco batido na época de seu lançamento, então essa pode ser uma boa oportunidade para dar uma olhada nele.

  • Marcelo Lima Souza

    SSX é de fato muito bom. Lembro de rejogar a demo dele várias e várias vezes.
    Pena que os leaderboards, boa parte da graça dele, provavelmente estejam pouco movimentados atualmente.

  • Thiago Luiz Silva

    Bem maneiro!
    SSX estava custando uns 5 reais na Playstation Store, acabei comprando e me surpreendi muito.

  • Me animei pelo SSX, gostava bastante dos de Ps2, o the Raven vou testar quando sair, se eu curtir eu sigo até o fim