Isso é um tanto esquisito e, até onde consigo me lembrar, trata-se da primeira vez que a Sony faz isso. Além de divulgar os jogos que estarão de graça para os assinantes da PlayStation Plus em novembro, a empresa revelou alguns dos títulos que poderemos baixar em dezembro deste ano e janeiro de 2015. A mensagem no PlayStation Blog começa com um pedido de desculpas pelo fato de que Driveclub PS Plus Edition ainda não está disponível (nem tem data certa para estar), então é possível que esse anúncio adiantado seja uma forma de apaziguar ânimos e mostrar que boas coias estão a caminho para os assinantes.

Em dezembro, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition e Secret Ponchos poderão ser baixados no PlayStation 4. Injustice, diga-se de passagem, é o primeiro jogo vendido fisicamente em lojas, com o preço de US$ 60, a chegar através da PS PS Plus aos PS4. Já em janeiro, o excelente The Swapper entra na lista de títulos gratuitos, além de inFamous: First Light, a expansão de InFamous: Second Son, que tem ideias interessantes, mas certos elementos deixaram a desejar.

Esses não são todos os jogos que assinatura oferecerá, afinal PlayStation 3 e PlayStation Vita nem foram mencionados. Mas é legal saber de antemão parte do que podemos esperar.