A primeira leva de Amiibos ainda nem chegou às lojas, mas, provavelmente percebendo o ânimo que há em torno dos bonecos, a Nintendo anunciou a terceira e quarta levas das figuras.

A terceira onda de lançamento de Amiibos estará disponível no dia 22 de janeiro e contará com Bowser, Toon Link (versão do herói de The Legends of Zelda: Wind Waker), Rosalina, Meta Knight, Lucario, Sheik, Ike e King Dedede. A segunda leva, marcada para fevereiro, trará Shulk, Sonic e Mega Man. O único detalhe é que os bonecos foram por enquanto confirmados só ao Japão, portanto a data é referente apenas ao país. Apesar disso, não deverá demorar muito para que saibamos quando eles chegam deste lado do mundo. Afinal, agora que sabemos de sua existência, todos nós precisamos desse Amiibo do Mega Man.

Leia mais sobre Nintendo:
Estes são os bonecos de Super Mario que virão no McLanche Feliz em novembro
Contrário a expectativas, Nintendo fecha trimestre no lucro

Vale lembrar que os primeiros Amiibos estarão sendo vendidos a partir do 21 de novembro, mesma data em que Super Smash Bros. de Wii U chega às lojas, compostos de Mario Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Kirby e Marth, O segundo lançamento, marcado para dezembro, terá Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon.

Além de Super Smash Bros., a Nintendo confirmou que as figuras poderão ser utilizadas em Mario Kart 8, Hyrule Warriors e outros jogos mais. A empresa deu recentemente detalhes sobre como será o funcionamento dos bonecos.