Se Batman: Arkham Knight não fosse adiado para junho de 2015, é isso que estaríamos jogando em nossos consoles neste momento:

O novo trailer de gameplay, divulgado pelo IGN, mostra, em versão resumida, a primeira parte de uma missão completa do jogo, no qual o Homem-Morcego usa de suas habilidades acrobáticas, força e astúcia, além do seu Batmóvel (que está mais para um tanque de guerra futurista, na real) para resgatar um refém dentro de uma usina química. A segunda parte será lançada na semana que vem.

Não apenas a fluidez dos movimentos de Batman impressionam, mas tudo ao seu redor: o mundo imenso, detalhado e sombrio e os efeitos de iluminação e partículas, sendo possível notar cada gota d’água da chuva e faísca das explosões.

Batman: Arkham Knight será lançado no dia 5 de junho nos EUA e 8 do mesmo mês no Brasil, totalmente em português, para PC, Xbox One e PS4.

Batman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham KnightBatman: Arkham Knight
  • João

    O Joke vai fazer falta. Mark Hammil manda muito bem na dublagem

    • Ederson

      Pelo menos tiveram culhões pra mante-lo morto

  • André Luz

    ta muito incrível mesmo, parece que está bem caprichado o jogo.

  • Rafael Rigon Maier

    Minha expectativa tá muito baixa para esse jogo por causa do batmovel, vamos ver, quem sabe seja bom.

  • Diego Maciel

    A salada de vilões em Arkham City foi interessante para expandir o ambiente do primeiro jogo, mas seria interessante uma trama mais focada neste próximo e o trailer me passou a impressão que isso vai acontecer.

    Batman tem algumas boas histórias nos quadrinhos e seria interessante ver isso nos jogos também. Particularmente, acho a plot dos anteriores (não joguei o Origins, na verdade) bem fraquinha e se não fosse a ótima jogabilidade e ambientação, seriam jogos apenas medíocres.

    • Renan M. Sampaio Motta

      exatamente o Origins que teve uma história muito boa. Além do batman estar mais detetive, e isso é influenciado na história, existe mais foco na narrativa e menos salada.

  • G. Sanjuán

    Achei bem foda, com certeza vou jogar, mas eu gosto mais daquele clima que o Arkham Asylum que se leva “menos a sério”, mais parecido com o Cavaleiro das Trevas do quadrinho do Frank Miller do que o dos filmes do Nolan que faz algo mais real. Essa atmosfera que teve no Arkham City e tá aí no Arkham Knight é meio sem graça, não achei ela muito interessante.

  • André Carvalho

    Não boto fé que o jogo vai ser tão bonito assim. Estão com cara de “bullshots” essas imagens. Mas confio que vai ser um bom jogo. Nunca joguei nenhum da série e já comprei o Asylum e o City pra terminar antes desse aí ser lançado (foda-se o Origins :-).

  • Fabiano

    Opa, parece que não o único que não curte os jogos do Batman! Sei lá, sempre achei os jogos qualquer coisa, nunca me empougou muito. Acho até estranho a empolgação com esse novo jogo, já que a diferença pros antoriores parece ser apenas o batmóvel (que junto com o Robin são as coisas mais alienígenas no universo do batman na minha opinião)

  • OfudouMyou

    Batman : arkham warfare

  • Diego Miranda

    I’M BATMAN!!!!

  • Eu sou suspeito para falar, eu não curti os jogos anteriores… Sei lá, é só apertar os botões sem mexer nada que o Batman faz tudo, pulando igual a um canguru…

  • Leandro Tavares

    “Se Batman: Arkham Knight não fosse adiado para junho de 2015, é isso que estaríamos jogando em nossos consoles neste momento:”
    Aparentemente o adiamento dá um fôlego na programação do jogo para melhorar detalhes e ficar bom assim. Se estivéssemos com ele no console neste momento pode ser que o resultado final fosse bugado, com texturas fracas, aquele ar de jogo inacabado que tanto vemos na indústria hoje 🙂