Capcom demonstra Street Fighter V pela primeira vez e revela retorno de Charlie Nash

Durante o final de semana a Capcom demonstrou pela primeira vez a jogabilidade do recém anunciado Street Fighter V, em seu evento Capcom Cup.

A primeira partida, jogada ao vivo, mostra Ryu e Chun-Li em um cenário chinês. Além de alguns golpes novos, nota-se a adição de uma nova barra, abaixo da barra de vida dos personagens, chamada Revenge, que permite a realização de Ultra Combos, quando está preenchida. O medidor EX também, que modifica certos ataques, também retorna.

Outra novidade é a forma como o cenário é danificado e estendido. No vídeo, Chun-Li é lançada com força contra uma parede, quebrando-a e abrindo acesso a um restaurante. Em certo momento, Ruy vence uma partida realizando um Ultra Combo, lançando Chun-Li na cozinha do restaurante, onde uma tigela de macarrão cai sobre sua cabeça, que permanece no round seguinte.

Além de mostrar a jogabilidade de Street Fighter, a Capcom confirmou o retorno do lutador Charlie Nash, que estreou na série em Street Fighter Alpha, em 1995. A revelação foi feita no final no trailer abaixo.

Street Fighter V chega em 2015 exclusivamente para PS4 e PC.

  • Alysson Lemos

    Bacana o Charlie Nash, espero que não seja Guile com outra skin, como antes.

  • Rafael Rigon Maier

    Seria bom ver o Charlie e Guile juntos, e o blanka tb.

  • Pingback: Street Fighter V usa Unreal Engine 4()