Para muitos o melhor jogo da série, Final Fantasy VII será lançado em 2015 para o PlayStation 4.

Não se trata de um remake ou nada do tipo. É apenas o port mais recente, disponibilizado para PC, que poderá ser adquirido no console atual da Sony. O anúncio foi dado por Shinji Hashimoto durante a PlayStation Experience.

E olha, deu uma pontada momentânea aqui na hora do anúncio por achar que poderia ser o famigerado (que provavelmente nunca acontecerá) remake. Mas, ainda assim, é Final Fantasy VII em mais uma plataforma, então não há do que reclamar.

  • Rodrigo Soares

    Square pilantra

  • SouoMaia .

    Bem que eles poderiam ser influenciados pela Nintendo, veja o caso do Pokemon e sua evolução gráfica nos remakes, agora se vale a pena reviver FF7, hoje … talvez quando chegar na plus.

  • Lukas Leite

    É sério que tudo isso é preguiça pra produzir um remake. Porquê até que fim, você pode jogar Final Fantasy VII mais feio do que nunca agora no PS4.

  • É o meu FF(tirando o Tactics) favorito, mas eu coloco ele e o VI na mesma categoria: precisam de um remake. Eu não entendo mesmo porque a SQUARE não faz… Soltam o papinho que “Enquanto tivermos histórias novas pra contar, não iremos produzir remakes”, mas fizeram FFX-2(história zero!) e trocentos FFXIII…

    A verdade é que o Japão não sabe se adequar ao cenário gamer atual. Muita gente fala da Nintendo, mas é o mercado japonês geral que sofre com limitações.

  • Rodrigo FS,

    Remake de FFVII em HD, só sai antes da Square anunciar falência como uma cartada final. Capaz de sair Remake de FF IX antes do que o do VII

  • OfudouMyou

    sinceramente? queria muito mais um remake de vagrant story ou chrono cross… putz, como seria foda poder jogar chrono cross na nova geração ._.