ign-webediaApós muito burburinho (desde 2013, diga-se de passagem), o tradicional site de games norte-americano IGN, do grupo Ziff Davis, finalmente fará sua estreia no Brasil (e na França) no começo de 2015.

Ambas as versões internacionais do site serão operadas pela Webedia Group, do qual também fazem parte os sites Adoro Cinema e o francês JeauxVideo, também de videogames.

Contando com o site brasileiro e o francês, o IGN possui 23 versões internacionais, em 17 línguas diferentes. Ainda em 2015, o IGN espera inaugurar mais cinco versões de seu site, na Hungria, Polônia, China, Coreia do Sul e Japão.

Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da Ziff Davis, Adam Doree, “O IGN tem visto um rápido crescimento em todos os novos mercados internacionais em que estreamos nos últimos dois anos, e a Webedia é o parceiro ideal para realizar essa oportunidade nestes mercados extremamente importantes, nos quais tomamos tempo e cuidados extras para conseguir o melhor parceiro possível.”