O trailer de Final Fantasy XV apresentado originalmente na Tokyo Game Show 2014 ganhou uma versão para o ocidente, mostrando pela primeira vez a dublagem do jogo em inglês.

No vídeo, repleto de cenas in-game, vemos a boy band o elenco do novo episódio, Noctis, Promptom, Gladiolus e Ignis, dando um rolê de carro pelas planícies de Lucis e, por alguma razão, tacando o terror nos pobres animais que as habitam.

Final Fantasy XV está previsto para chegar em algum momento de 2015 para Xbox One e PlayStation 4.

Veja também:
– Novo vídeo de Final Fantasy XV recria batalha da E3 em tempo real

  • Rodrigo Soares

    O pior de tudo é que eu to no hype pra esse jogo

  • Dracco Haroldo

    lagrimas másculas escorrem do meu rosto cada vez que vejo final fantasy… não adianta. que coisa linda, que coisa foda, que coisa top

  • Já sei que é o loirinho quem vou odiar com todas as forças. Fala que nem um idiota. D:

  • Victor Domiciano

    A square tá fazendo a mesma coisa que fez com o FF XIII – e possivelmente com os anteriores – de ficar soltando coisas a conta gotas e tentarem botar o hype lá no alto .

    “ó! Veja a dublagem tal! ”

    ” olha só esse battle system”

    Um teaser só pra battle system, outro pro por do sol belo e dinâmico e um só pro cabelo ao vento (que a chuva não o tira do lugar!)

    Ora pombas! Porque não faz uma apresentação completa quando já tiver um jogo real e em fase final – em vez disso, lança uma idéia e 6 anos depois “pode” sair o jogo.

  • Leandro Tavares

    Sou um dos animais que curtiu o FF XIII, então além de um novo FF sempre chamar minha atenção e provavelmente receber uma chance de ser jogado, não estou afastado da série. Sim, FF XV é um dos jogos (talvez O jogo) que espero jogar nesta geração.