Uma das coisas mais legais que aconteceram durante a PlayStation Experience, realizada neste sábado (06), foi o anúncio de diversos jogos para PS4 e PS Vita. Tá certo que a maioria dos jogos são ports e não desenvolvidos especificamente para o portátil da Sony, mas ainda assim é bom ver que a empresa não esqueceu do Vita.

Veja tudo o que aconteceu durante a PlayStation Experience

Broken Age (PS4)
A parceria entre a Sony e a desenvolvedora Double Fine tem rendido bons frutos. Broken Age não foi o jogo mais interessante da produtora, mas é interessante o seu caminho para o console.

Darkest Dungeon (PS4/Vita)
Mais um dos títulos indies que a Sony está apoiando. Com um visual 2D interessante, parece que o jogo é mais um dos roguelikes que suga a vida de quem o joga.

Octodad: Dadliest Catch (PS4/Vita)
Nascido de um projeto de estudantes, Octodad: Dadliest Catch é um jogo inventivo e divertido, apesar de ser um tanto quanto curto e até meio repetitivo.

Resident Evil Revelations 2 (PS4/Vita)
Focado na protagonista Claire Redfield, o jogo é uma grande adição ao portátil da Sony.

Suikoden I & II (PS3/Vita)
Possivelmente uma das séries de RPGs do PlayStation 1 mais aguardadas finalmente chega localizado em inglês.

suikoden

Super Time Force Ultra (PS4/Vita)
A Capy Games tem se mostrado uma das “pequenas” desenvolvedoras mais divertidas da atualidade. Com a expansão Super Time Force Ultra eles mantém o título incluindo, inclusive, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, como um personagem jogável.

The Banner Saga (PS4/Vita)
Com uma arte impressionante e um estilo de jogo agradável e denso, Banner Saga parece ser uma ótima adição ao Vita.

Towerfall: Ascension e Dark World (PS4/Vita)
Um dos jogos mais viciantes de 2013 chega para o Vita junto de sua expansão Dark World, que traz novos arqueiros e fases.