A agência EGG & Bacon e a Lenovo apresentaram, nesta sexta-feira (16), o time Big Gods. Com dois brasileiros conhecidos no competitivo – Minerva (midlaner) e Alocs (suporte e capitão) -, o estreante Sacyr (ADC) e dois reforços sul-coreanos – Nexus (Top) e Nicker (jungle) -, a equipe com grandes nomes já nasce com uma provação pela frente: ser uma das três equipes com maior pontuação no Circuito Desafiante de League of Legends e assim garantir seu lugar no CBLoL 2015.

Big Gods

Da esquerda para direita: Alocs, Nexus, Nicker, Minerva e Sacyr da Big Gods

“A ideia da Lenovo não é simplesmente patrocinar o time. Queremos montar uma equipe campeã, dando suporte não só para o treinamento dos atletas, mas também na carreira deles”, afirmou Paulo Santamaria, Diretor de Branding da Lenovo.

Leia mais sobre League of Legends:
Final do CBLoL 2015 acontecerá no Allianz Parque
Riot Brasil inaugura seu próprio estúdio de transmissão

Para Leonardo “Alocs” Belo, o maior desafio agora é a equipe conquistar o seu lugar junto das grandes brasileiras. Já para o estreante Gustavo “Sacyr” Rossi de 17 anos (e que escolheu o time ao invés da faculdade que já havia pago os 6 primeiros meses), o momento é de provar o seu valor como jogador profissional. “A pressão é grande, mas a renovação dos times é necessária, com novos talentos sendo revelados frequentemente, a temporada 2015 promete ser interessante”, disse o ADC.

A estreia do time acontecerá durante o Go4LoL no próximo domingo (18) – as tabelas do campeonato ainda não foram liberadas, então a equipe adversária do Big Gods ainda não foi revelada.

  • IcaroBrendel

    Parabéns é sorte para a nova equipe, para mim Alocs sempre foi o jogador mais competente no cenário brasileiro.

  • PauloHDSousa

    Boa sorte Minerva :]