A Sony anunciou que mais de 18,5 milhões de unidades do PlayStation 4 foram vendidas em todo o mundo. Destas vendas, 4,1 milhões foram realizadas no período de festas de fim de ano de 2014, de 23 de novembro à 4 de janeiro de 2015.

Em relação aos jogos, a Sony afirmou que 81,8 milhões de títulos para PS4 foram vendidos desde que o console foi lançado, em novembro de 2013. O número de assinantes da PlayStation Plus também cresceu consideravelmente: de 7,9 milhões no final de outubro para 10,9 milhões em 2 de janeiro. A assinatura anual custa US$ 50.

A Microsoft ainda não liberou dados de vendas do Xbox One que permitam uma comparação entre a performance dos dois consoles. Em novembro, contudo, devido o corte de US$ 50 no preço do Xbox One durante o período de festas nos EUA, a Microsoft atingiu um pico de vendas, três vezes maior do que o normal. Até novembro de 2014, a companhia havia enviado às lojas mais de 10 milhões de consoles. No caso da Sony, em agosto de 2014 mais de 10 milhões de unidades do PS4 já haviam sido vendidas aos consumidores, enquanto que em outubro, o número de unidades do console enviadas às lojas era de 13,5 milhões.

Veja também:
– Serviço de aluguel de jogos do PS3, PlayStation Now, terá redução de valores

  • Leandro

    MILHÕES

  • rodrigo

    é muito dinheiro joveins

  • Vinicius Siviero

    Vendeu tantos e eu ainda não tenho o meu.