Desde que o PlayStation Now – serviço que disponibiliza a biblioteca de jogos do PS3 para os donos do PS4 para aluguel – foi lançado, o preço exorbitante e as dificuldades de acesso eram grandes impedimentos. A Sony anunciou, nesta segunda-feira (05), novos planos de mensalidade para quem quer reviver clássicos da geração passada.

Os novos planos (são dois: o mensal por US$ 19,99 e o trimestral por US$ 44,99) chegarão no PS4 dia 13 de janeiro – outras plataformas da Sony também receberão o serviço, prometeu a Sony. A empresa também irá disponibilizar sete dias grátis de teste para os interessados no serviço.

Entramos em contato com a Sony Brasil atrás de novidades sobre o serviço na PSN BR e fomos informados que ainda não há qualquer novidade sobre quando ou se o PlayStation Now estará disponível para os jogadores daqui.

Os novos planos do PlayStation Now irão disponibilizar mais de 100 jogos para aluguel (você pode conferir a lista completa dos títulos no site oficial do PlayStation). A empresa já colocou jogos como Uncharted: Drake’s Fortune, Batman Arkham Asylum e BioShock Infinite na lista para adoçar o pacote.