O painel da Campus Party 2015 sobre jogos e preconceito do qual o nosso Henrique Sampaio fez parte já acabou, mas assim que o vídeo da íntegra for liberado postaremos aqui. O Rique esteve acompanhado de Fernanda Pineda (UOL), Julia Basseto (Warner Bros.) e Gabriel Ferreira (Retrogames).

Atualização: veja abaixo à integra da apresentação.

  • rodrigo

    GO Rique!!!!

  • Antonio Carlos Bleck Bento

    A titulo de atualização ja saiu o video na íntegra nesse link:https://m.youtube.com/watch?v=fKPbVzz7AM0
    Pra quem perdeu ou pegou pela metade como eu 🙂

    • Heitor De Paola

      Obrigado! Atualizado.

      • Antonio Carlos Bleck Bento

        De nada
        Queria dizer q o Rique mandou muito bem na palestra, muitos pontos importantes foram levantados e discutidos de uma forma bem didática, facil de compreender ate para quem não tem muita base no assunto como eu, me senti realmente educado, exceto no que foi dito sobre quadrinhos ai tenho que discordar de varias coisas que foram ditas, mas esse não era o foco, então quero parabenizar o Rique, a Fernanda e a Julia e recomendar muito pra quem ainda não viu.
        Aguardando ansiosamente pra ver como o Teixeira vai representar amanhã.

  • Fantástico! Algumas pessoas não entendem que mesmo que sejam determinados fatos sejam conhecidos sempre haverá pessoas que não estão por dentro de tudo, além do que é uma das premissas da desconstrução de um preconceito se falar sobre ele.

    Desculpem o termo chulo mas pau no cu do zé ruela que fez a pergunta lá de quem não sabia dos dados que estavam sendo mostrados. Tem gente imbecil que não se toca.