Axiom Verge finalmente tem uma data certa para chegar. O sidescroller sci-fi com toques de Metroid estará disponível no PlayStation 4 a partir do dia 31 de março, por US$ 19,99, e contará com tradução para o português. Há também uma versão para PlayStation Vita, ainda em desenvolvimento, sem lançamento definido. No entanto, como se trata de um cross-buy, ao adquirir a edição do console você terá acesso automaticamente a do portátil quando ela estiver disponível. Axiom Verge também aparecerá no PC mais para o fim deste ano.

Em sua postagem mais recente no PlayStation Blog, Tom Happ, criador do título, conta um pouco mais sobre alguns dos equipamentos a que teremos acesso durante a aventura. Um deles, sobre o qual Happ já havia falado um pouco anteriormente, brinca com a ideia de “bugar” jogos, criando defeitos que podem ser explorados. Happ diz que isso é algo que o fascina desde pequeno, quando brincava com um Game Genie, tentando corromper seus cartuchos de diferentes maneiras.

Axiom Verge é um dos jogos que espero mais ansiosamente neste ano, parecendo mais interessante a cada vez que é mostrado. Em breve poderemos ver por conta própria se toda a promessa se concretizará.

Axiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom VergeAxiom Verge
  • Alexandre Barbosa da Silva

    Esse é um daqueles jogos que me me doem por ter comprado um XONE. Parece muito, muito bom.

  • Aperipe

    O grafico tá parecido com street fighter 2010, mas pelo mapa e os itens é um metroid da vida.

  • Rodrigo Pillotto

    Lembra muito o Metroid, até os esqueminha das portas e ponto de save.
    Pra mim tá mais que bom, adoro esse tipo de jogo, e acho que ele vai combinar bem com o vita

  • rodrigo

    com toques de Metroid não, com socos de metroid.. t