Estará de bobeira na Campus Party Brasil, que acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro no São Paulo Expo? Mesmo que não esteja, venha acompanhar as palestras que eu (Caio Teixeira) e Henrique Sampaio iremos participar!

No dia 4, quarta-feira, o Rique estará no Palco Marte, com a presença da Fernanda Pineda (UOL), Julia Basseto (Warner Bros) e Gabriel Ferreira (Retrogames), para debater como os jogos ainda podem ser hostis para mulheres, homossexuais e qualquer outro tipo de estereótipo. A palestra começa às 14h30 e você pode conferir mais detalhes no site oficial da Campus Party.

Já no dia 5, quinta-feira, eu, Théo Azevedo (UOL Jogos), Nelson Alves Jr. (Inside Xbox), Pedro Falcão (Red Bull Games), Humberto Martinez (Revista PlayStation Oficial) e Pablo Miyazawa (IGN Brasil) iremos discutir o jornalismo de games no Brasil na atualidade. Para o que serve? É de comer? Tá na moda? Essas e outras dúvidas que nem eu sei quais são serão (ou não) respondidas durante a palestra, que começará às 17h30 também no Palco Marte. Mais informações no site oficial do evento.