Hyrule Warriors, o musou ambientando no universo de The Legend of Zelda, é um ótimo jogo que recebeu um bom suporte desde o seu lançamento. Já planejados de antemão, os DLCs adicionaram personagens variados (como Link criança e Tingle) e novas modalidades, ampliando de forma satisfatória o conteúdo original.

O último DLC, chamado de Boss Pack, que no Ocidente será lançado em 12 de março, já está disponível  no Japão e ele guarda uma surpresa adicional, até então não mencionada.

A descrição do conteúdo afirma que ele dá acesso a dois novos modos, um no qual podemos controlar Ganon em sua forma “porcão” e um outro em que devemos enfrentar todos os chefes do jogo em seguida.  A surpresa é destravada ao se completar um estágio com a nota “S” controlando Ganon, ato que destrava um personagem extra. Este personagem é um Cucco, também conhecido como uma daquelas temíveis galinhas que povoam o universo de The Legend of Zelda desde The Legend of Zelda: A Link to the Past.

O vídeo abaixo, do usuário moccos-tan Isedelica mostra o galináceo em ação:

Para saber mais sobre Hyrule Warriors assista ao nosso Shuffle e leia a nossa análise. O Boss Pack será vendido separadamente por US$ 2,99, mas também pode ser adquirido como parte do Hero of Hyrule Pack, que conta com os quatro DLCs, por US$ 19,99.

  • Marcelo Hagemann

    ahahhahah

    Agora é esperar chegar 12 de março para tentar destravar essa belezinha.

  • A maior merda que fiz foi ter comprado o Hero Of Hyrule Pack, não vou acabar com esse jogo nunca mais, hwa hwa hwa.

  • Gabriel Raposo

    Fenomenal ahahha

  • Sério, só pelo shuffle de vcs eu fiquei com vontade de comprar um Nintendo Wii U e jogar ele. Os DLCs do jogo só aumentam essa vontade =D