Se você é fã de League of Legends e não vê a hora do Circuito Brasileiro 2015 do jogo começar (CBLoL), fique esperto: as vendas dos ingressos da 1ª Etapa do campeonato começarão na próxima segunda-feira (02) à 0h. O evento será realizado no dia 18 de abril, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Santa Catarina.

A equipe campeã da 1ª Etapa do CBLoL disputará o evento International Wild Card Invitational (IWCI), na Turquia, no fim do mês de abril, contra times representantes da Turquia, da Comunidade dos Estados Independentes (um jeito pouco usual de chamar os 11 países que faziam parte da União Soviética, é sério), da Oceania, do Japão, da América Latina e da Garena Premier League (GPL).

Leia mais sobre LoL:
Jogadores de League of Legends nos EUA podem receber rede totalmente dedicada para o título
Finais de League of Legends atraíram 27 milhões de pessoas

“A 1ª Etapa do CBLoL está bastante acirrada e, certamente, poderemos assistir a partidas emocionantes na competição pelo primeiro lugar”, comenta Philipe Monteiro, gerente de eSports da Riot Games no Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Livepass. O valor é R$ 40,00 para o setor I e R$ 30,00 para o setor II. Estudantes e idosos têm direito a meia-entrada.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Só acho estranho ser em Florianópolis e não em São Paulo como sempre. Gostaria muito de ver o Teixeira apresentando mais uma vez hehehe.

    • Flávio Augusto Priori

      Na verdade, vai ter em São Paulo também. Depois dessa final, tem uma segunda etapa do CBLoL e a final vai ser no Allianz Arena.

      • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

        Dai ja é pro mundial.

  • Jonathan Menegalli

    o de Porto alegre ano passado tava show, até dei um abraço no Teixeira la

    • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

      To com invejinha,