I Am Bread, jogo em Early Access que pede que controlemos um pão cujo objetivo é ser torrado, está sendo constantemente recebendo novidades pela Bossa Studios, estúdio responsável pelo projeto. Nesta sexta-feira (13), o título foi atualizado novamente, trazendo ao jogo duas novas modalidades, um novo ambiente e um novo pão.

No modo Rampage, a ideia é usar o novo pão (uma baguete) para causar a maior destruição o possível ao ambiente. Munida do sangue francês, a baguete é especialmente boa nisso por conta de seu formato mais alongado. Se bem utilizada ela funciona como uma catapulta de trigo, arremessando para longe objetos caseiros como pratos e vasos.

Leia mais:
– Goat Simulator receberá expansão grátis que simula um jogo MMO
– Prestigiada pela revista Develop, Karen “bitmOO” anuncia saída da Bossa e carreira indie

Se I Am Bread era muito difícil para você, ao ponto de o impedir de brincar com as várias interações pelo cenário, boas novas. Agora há uma modalidade Free Roam disponível, em que você pode simplesmente vagar pelos ambientes, se arremessar de lugares altos, se esfregar em condimentos e tudo o mais que um pão deseja para ser pleno e feliz.

Por último, tudo isso poderá ser feito em uma nova fase, o jardim. Eu ainda não a vi por contra própria, mas os trechos presentes no vídeo abaixo mostram tijolos que podem ser arremessados e um carro. Eu duvido que isso seja possível, mas ver uma torrada conduzindo um veículo está com certeza na minha lista de “top 20 sonhos”.

I Am Bread já está disponível via Early Access do Steam. Ele está sendo vendido por R$ 19,99.

  • Marcelo Hagemann

    Cada vez mais revolucionário.

  • Kiro Kadura

    AH HON HON HON! OUI OUI BAGUETTE!

  • mayk

    Esse jogo daria um bom mini shuffle.