Se tal qual os zumbis que nos antagonizam em Dying Light você já consumiu tudo que há de disponível no jogo, boas novas: o primeiro DLC do título da Techland já está disponível, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Chamado de “Cuisine & Cargo”, o conteúdo é composto de duas missões adicionais, que pedem que investiguemos prédios que foram bloqueados no início da infecção que transformou tantos humanos em mortos-vivos.

Além disso, o estúdio também elucidou seus planos relacionados ao seu Season Pass. Em março será lançado um pacote de itens extras – o Ultimate Survivor Bundle – que fornecerá ao nosso personagem três novas roupas e quatro planos de criação de armas. Já em maio, Dying Light receberá o “Bozak Horde”, que consiste de um mapa adicional (o estádio de Harran), no qual é preciso enfrentar hordas e hordas de zumbis. Esse desafio pode ser encarado tanto sozinho quanto ao lado de outros jogadores.

Nosso Caio Teixeira gostou bastante de algumas das ideias de Dying Light, mas achou que o jogo acabou por se estender além do que devia. Leia a análise dele para saber mais detalhes do que ele achou. Você também pode assistir ao nosso Shuffle, no qual demos uma olhada nas várias mecânicas que compõem o título.

  • Mas é paga ou disponível de graça ? porque as vezes acontece de darem dlcs de graça como foi as dlcs do Metal gear rising.

    • Leandro

      $20, as 3 expansões.