Aparentemente é preciso que os principais vilões de Gotham City, incluindo Duas-Caras, Charada, Pinguim, Espantalho, Arlequina e Hera Venenosa, se juntem para impedir Batman, no novo trailer de Arkham Knight, jogo de estreia da série na nova geração de consoles.

Além do foco nos vilões, o vídeo mostra novas sequências de jogabilidade, entre pancadaria e perseguições intensas com o Batmóvel pelas ruas de Gotham City. Mas o que está intrigando os fãs do homem morcego é o código encriptado que aparece escondido ao final do trailer, no canto esquerdo, exatamente no momento em que um clarão atinge o rosto do Espantalho. Se você rodar o vídeo em câmera lenta, é possível pausar no momento exato em que o código aparece, como nesta captura que fiz:

batman-codigo

Manipulando as cores e contraste da imagem, é possível ver com mais clareza o código, como apontado pelo Game Informer, contendo os seguintes caracteres:

c Ren3n3 N2Jn3tjHn2

É de praxe que os desenvolvedores da Rocksteady escondam segredos em seus jogos da série Arkham. Em Batman Arkham City, por exemplo, é possível descobrir sequências sonoras criptografadas que se traduzem em mensagens dos vilões dentro do jogo. O novo código, porém, parece ainda não ter sido solucionado, mas vale ficar de olho no tópico do NeoGaf, se você tiver interesse em seu significado.

Batman: Arkham Knight chega no dia 12 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • João Dobbin

    c Ren3n3 N2Jn3tjHn2

    Half Life 3 confirmado.