Como dito na época de seu anúncio, o relançamento de Dark Souls II – chamado de Dark Souls II: Scholar of the First Sin – possuirá algumas mudanças em relação ao conteúdo original.

Os mais aficionados pelo título puderam perceber algumas dessas alterações no trailer recentemente liberado pela Namco Bandai, em específico a adição de inimigos em certas áreas. Por exemplo, um Pursuer pode ser visto em um local próximo ao início do jogo, onde há um barco que permite que troquemos o sexo de nosso personagem, sendo que antes havia apenas dois Ogres por lá (que para mim sempre pareceram hipopótamos bípedes). Há também menção de um Black Phantom aparecendo em mais de uma área, cuja especulação é de que se trate de um novo NPC.

Leia mais:
– Um maluco terminou Dark Souls usando apenas uma guitarra de Rock Band
– Prêmio Overloadr: os melhores jogos de 2014 na escolha do público

No PlayStation 4, Xbox One e PC, Scholar of the First Sin virá acompanhado de uma atualização gráfica, que deverá deixar o jogo mais bonito. Não fica claro qual versão está sendo utilizada no vídeo, mas não consegui perceber grandes diferenças visuais em relação ao conteúdo original, lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2014.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin estará disponível a partir do dia 7 de abril.

  • Rodrigo Pillotto

    Bacana que algumas dessas mudanças já foram implantadas nas versões atuais.
    O que ajuda a dar uma sobrevida ao jogo.