Embora Lost Vikings não receba uma nova continuação desde 1997, o trio de heróis nórdicos que protagonizam os dois jogos da série são tão queridos pelos fãs da companhia que eles estão fazendo um merecido retorno como personagens jogáveis em Heroes of the Storm.

No MOBA gratuito da companhia, os jogadores poderão controlá-los de forma agrupada ou individualmente, cada um com habilidades similares às do jogo original: o gordinho Olaf carrega um escudo que aumenta a capacidade defensiva do jogador, além de ser o mais resistente do grupo. Baleog pode atacar com uma espada e Erik, o baixinho, é o mais veloz e pode atacar à distância. Quando estão juntos, o tripo pode montar em um barco viking flutuante, atacando os inimigos com morteiros.

Os personagens chegam a Heroes of the Storm, que ainda está em fase de testes, nesta semana. Se você ainda não tiver acesso ao beta, pode se inscrever no site oficial. Se quiser matar saudade do jogo original, Lost Vikings também é distribuído gratuitamente pela Blizzard.

Veja as diferentes roupas dos personagens para Heroes of the Storm: