Primeiro a Rocksteady havia prometido Batman: Arkham Knight para o final de 2014. Aí adiaram o título para o dia 2 de junho de 2015. Agora a nova data de lançamento do jogo fica para o dia 23 de junho – pelo menos este segundo adiamento é curto e ainda chega com um novo trailer de gameplay:

“Nós somos uma empresa de desenvolvimento que odeia fazer promessas, então nos desculpamos por sermos obrigados a adiar um pouco a épica conclusão da trilogia Arkham”, disse o diretor Sefton Hill ao GameSpot.

Leia mais sobre o jogo:
Eis o porquê Batman: Arkham Knight receberá classificação Mature nos EUA
Segure o queixo antes de ver este novo trailer de gameplay de Batman: Arkham Knight

Acima você confere um trailer mostrando a jogabilidade e alguns combos de Batman: Arkham Knight rodando em um PlayStation 4. O jogo também será lançado para Xbox One e PC.

  • André Luz

    pode ser só hype de trailers, mas to achando que esse jogo vai estar foda para caralho pqp

  • rodrigo

    aposto um real de big big+ seis pirulitos pop que isso foi para revisar a PG dele…

  • Manoel Ricardo

    soh espero q a nintendo nao entre nessa onda de adiamentos tmb…

  • Gustavo Sanjuán

    Agora eu tô ansioso, só queria que o jogo voltasse para os moldes do Asylum que é algo mais “cartunesco”.

  • Zé Luiz

    Pode ser apenas porque eu não jogo um game da franquia há alguns anos e esteja com meus sentidos meio mal acostumados, mas visualmente não consegui sentir tanta diferença assim dessa versão next-gen em relação às anteriores… Pelo menos não vi nada que me impactasse de verdade. Ainda assim não tem como não estar ansioso pra brincar de novo com esse sistema de combate “dilícia” dos jogos do morcegão.

  • Rodolfo

    Estou rejogando o Asylum e o City no PC. São ambos master pieces mesmo. Pena que uma parte tão legal do 1, que eram as charadas e troféus ficou tão cansativo no 2. Coletáveis em mundo aberto são chatíssimos. No origins o único vilão que não prendi foi o Enigma porque não tive saco de pegar os itens relacionados.

  • Trailer muito bom, mas não consigo entender o que acontece comigo: gosto do Homem-Morcego, gosto de Shadow of Mordor mas não me desce os jogos da série Arkham…