Bethesda anuncia Wolfenstein: The Old Blood, prequel de The New Order

A Bethesda anunciou que lançará em maio um expansão standalone (que não exige o jogo original para jogar) para Wolfenstein: The New Order, desenvolvida pela MachineGames.

Na forma de uma prequel, o episódio adicional, intitulado Wolfenstein: The Old Blood, se passará meses antes dos eventos do jogo de 2014, nos colocando novamente no papel do protagonista B.J. Blazkowicz, em uma invasão no castelo Wolfenstein. O jogo é dividido em duas partes: a primeira, “Rudi Jäger and the Den of Wolves”, que envolve a busca por planos do General Deathshead e a segunda, “The Dark Secrets of Helga Von Schabbs”, que se passa na vila de Wulfburg.

Para introduzir o episódio adicional e os novos cenários e armas, a Bethesda preparou um trailer baseado em filmes de terror e ficção-científica das décadas de 40 e 50:

Wolfenstein: The Old Blood custará US$ 19,99 será lançado apenas por download no dia 5 de maio, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Aparentemente, The Old Blood não terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Veja também:
Jogamos Super Wolfenstein HD, paródia do clássico jogo de tiro; assista