A Blizzcon, o evento montado pela Blizzard em que ela anuncia suas novidades e reúne sua comunidade para realizar diversas atividades. tem agora data para ocorrer em 2015. A convenção terá dois dias de duração, em 6 e 7 de novembro.

“Não há melhor maneira de se conectar à comunidade sempre crescente da Blizzard do que nos encontros que reúnem todo mundo na BlizzCon”, afirmou Mike Morhaime, diretor e cofundador da Blizzard Entertainment. “Nós estamos com um monte de jogos em desenvolvimento, temos muitas novidades empolgantes para compartilhar e muita competição de eSports. Mal podemos esperar para ver todo mundo lá.”

A empresa já confirma que os presentes poderão assistir às finais mundiais dos seus jogos que se encaixam na categoria de eSports, como Starcraft II e Hearthstone. Além disso, como sempre, haverá diversos painéis com os desenvolvedores, falando sobre pormenores da criação dos títulos e de planos para o futuro.

Leia também:
BlizzCon 2014: A Experiência

Os ingressos estarão à venda em dois lotes, um no dia 15 de abril (a partir das 23h00 do horário de Brasília) e o outro no dia 18 de abril (a partir das 14h00 do horário de Brasília). O preço será de US$ 199, além de taxas e impostos aplicáveis. Os interessados poderão fazer a compra através do Eventbrite.

A Blizzcon também oferece ingressos virtuais, que permitem que os painéis e outras atividades sejam acompanhadas via stream. O preço e disponibilidade dos ingressos virtuais serão divulgados em outra data.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Um dos meus sonhos é ir para a blizzcon. Ele não é um evento tão grande como a E3. Só que eu tenho muita vontade de conhecer os desenvolvedores de WoW. Ou socializar com pessoas que realmente amam a mesma coisa que eu.