Anunciado apropriadamente em uma sexta-feira 13, Jason Vorhess será um dos lutadores de Mortal Kombat X.

Especificamente, Jason está incluso no Kombat Pack, um pacote de conteúdos adicionais que estará à venda separadamente por US$ 29,99, porém já virá incluso nas edições Kollector’s Edition, Limited Edition e Premium Edition. Não se sabe ainda exatamente tudo que haverá no Kombat Pack. Até o momento, a NetherRealm, estúdio desenvolvendo o título, confirmou que dois “Kombatentes Klássicos” da franquia farão parte dele, assim como roupas adicionais para os personagens.

Essa não é a primeira vez que Mortal Kombat coloca um facínora de filmes de terror para combater seus lutadores. Em 2011, Mortal Kombat recebeu, como DLC, o vilão Freddy Krueger.

Mortal Kombat X será lançada oficialmente no Brasil, totalmente localizado. A cantora Pity será dubladora de uma das personagens.

  • Antonio Carlos Bleck Bento

    Okay agora sim estou empolgado para esse MK, jogos de lutinha nunca foram minha praia, sou pessimo neles, mas sempre fui fã do genocida admirador de hockey, e o melhor é que ele e mudo então sem necessidade de dublagens cagadas

  • André Luz

    kras eu to realmente empolgado com esse jogo, gostei muito do anterior e adoro o jogo por ser exagerado e galhofa, acho que agora eles acharam a medida certa. Como no anterior vou ver se compro todos os extras hehe.

  • Robson Bitencourte

    1ª observação: o Freddy apareceu em 2011 como dlc e depois no Komplete Edition em 2012.
    2ª observação: pq sempre tem q citar no final da materia q a Pitty vai dublar o jogo!?

    • Heitor De Paola

      1- Tem razão, errei a data de lançamento do Mortal Kombat 9, está agora corrigido.
      2- Porque é uma informação recente relacionado ao jogo.

    • Tiago Ribeiro Xavier Cordeiro

      2. Pq é hilário.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Sería muito maneiro fazer um jogo de luta cheio de personagems da cultura pop só que ñ necesariamente do mesmo universo.

  • hcvenceslau

    Esperava o Spawn como konvidado dessa vez =[

  • crowsg

    Foi de propósito o header, a manchete e o texto todos terem uma escrita diferente de Voorhees?