Você se lembra de Prey 2? Lembra que quando ele mostrado pela primeira vez, em 2011, todos caíram de amor por ele, com seus visuais neon, seu mundo alienígena cyberpunk e sua ação parkour? Pois bem, talvez o novo jogo da Human Head Studios, que desenvolvia Prey 2 antes de ele ser cancelado pela Bethesda, não vá despertar tamanha empolgação.

Lost Within é um survival horror em primeira pessoa para plataformas mobile que certamente lembra Outlast, mas aparentemente simplificado. O jogo, que será lançado pela Amazon Game Studios, está em desenvolvimento para iOS, o para o tablet e smartphone Kindle Fire – ou seja, não exatamente o tipo de plataforma que você espera para um survival horror.

Sem informar data de lançamento e preço, o site da Amazon Game Studios apenas descreve um pouco da experiência:

“Sobreviva a um hospício e seus habitantes monstruosos. Confronte um assassino lendário que ronda as enfermarias abandonadas. Vasculhe e crie armas improvisadas ou conserve seus recursos e empregue táticas furtivas para passar despercebido aos horrores à espreita. Se tudo isso falhar, corra por sua vida ou encontre um lugar para se esconder. Para escapar, você deve descobrir um mistério sombrio no asilo: o segredo devastador que levou à sua condenação.”

Lost WithinLost WithinLost Within