A loja Xbox Store pode ter vazado sem querer um novo personagem para Mortal Kombat X: o caçador alienígena Predador. Mesmo que a NetherRealm ainda não tenha confirmado, o pessoal do Bonus Stage consegui uma screenshot da loja com a informação:

 

Mortal Kombat X

Mortal Kombat X na Xbox Store – Crédito: Bonus Stage

Aparentemente o personagem será liberado através de um DLC chamado The Kombat Pack, que virá junto com as versões Mortal Kombat X Kollector’s Edition, Limited Edition e Premium Edition. O DLC também poderá ser comprado em separado por US$ 30. O pacote virá com quatro personagens jogáveis: Predador, Jason Vorhees (que já noticiamos anteriormente) e outros dois ainda não revelados, além de um pacote com outras skins.

Leia mais sobre o jogo:
Cantora Pitty é anunciada como dubladora de personagem em Mortal Kombat X
Jason Vorhees será um lutador em Mortal Kombat X
Criador de Mortal Kombat divulga “trailer” de Kung Lao

Mortal Kombat X está marcado para o dia 14 de abril e será lançado para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Ainda tenho a ideia da Netherealm fazer um jogo de luta com icones da cultura pop. Tipo um ultra smash boss, tipo com o predador lutando contra o robocop.

    • Aperipe

      É uma ideia interessante.

    • Eduardo Ramos

      Imagina que loco: Ash do Evil Dead, Chucky, Jigsaw, Pânico, Norman Bates, Palhaço do It..

  • Marcus Vinicius Lima Martins

    Esse novo MKX está me deixando muito preocupado com os vídeos que vem liberado. Disseram que o jogo seria mais composto por novos personagens, mas a maiores dos golpes dos novos que mostraram foram reutilizações de personagens antigos. Espero estar errado.